Porto Piauí apresenta sistema intermodal TUP + Hidrovia no Seminário de Projetos Estruturantes da Sudene
A Porto Piauí participou, nos dias 2 e 3 de junho, do Seminário de Projetos Estruturantes do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE 2024–2027), promovido pela Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em Recife (PE). A Companhia apresentou o sistema intermodal formado pela Hidrovia do Rio Parnaíba, um corredor logístico fruto da revitalização do rio, e o Terminal de Uso Privado do Porto de Luís Correia, a infraestrutura de importação e exportação.